1º Encontro de Amigos Adoradores

1º ENCONTRO AMIGO DOS ADORADORES
MINISTÉRIO DE LOUVOR
LOUVOR E ADORAÇÃO


  NÃO PERCAM ESTE ENCONTRO!!!

EM OUTUBRO DE 2011, VEM AÍ 
1º ENCONTRO DOS AMIGOS ADORADORES

Como a adoração é uma reação do homem à consciência da presença de Deus, o pré-requisito básico para se cultuar o Senhor é entrar em sua presença.
Quando adoro a Deus, todas as prisões se abrem, a liberdade vem e toda as  enfermidades são curadas, o nosso coração é quebrantado, as maldições são anuladas e as bençãos derramadas sobre nós
Tenha liberdades. Venha adorar a DEUS e vivencie todas as bençãos espirituais.

TEMA:“Hoje sou livre.” (Is 53.4-5).
Preletor: Pr. Misael Pena
DIA: 29 de outubro de 2011
HORÁRIO: 19h ÀS 21:00h


Sobre oAutor

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. Muito bom !!! Sem dúvida o Min. Louvor e Adoração está marcando a história da igreja AD Silvana. O 1º Encontro de Amigos Adoradores, ´foi um grande progresso não só para o Louvor e Adoração como também para a igreja, estamos mostrando que adoração se faz entre amigos, e nada pode calar um adorador. Foi um evento novo para a igreja, porém surpreendente em relação ao apoio da igreja, primordialmente do nosso amabilíssimo Pastor Presidente Enoque Feliz. Agradeço a todos os colaboradores desse de encontro, que não mediram esforços, antes nos apoiaram, nos cederam seus ensaios, aos que participaram conosco, muito obrigado a todos !!!

    Douglas Leal
    Min. Louvor e Adoração

    ResponderExcluir

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2013 AD SILVANA and Blogger Themes.